sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1

Do Começo ao Fim (2009)


SINOPSE
 


Do Começo ao Fim é um filme brasileiro que estreou no dia 27 de Novembro de 2009, estrelado por Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel Kaufmann, Lucas Cotrim, João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso.

O filme é considerado de baixo orçamento, não devendo ultrapassar 2 milhões de reais. Aluizio Abranches, criador e diretor do filme, levou sua idéia para muitos empresários, alguns deles chegaram a sugerir que fosse uma relação entre um casal de irmãos heterossexuais ou, se tivesse que ser homossexual mesmo, que fosse uma relação entre primos, mas Abranches foi fiel à sua idéia e não desistiu de rodá-la, até que conseguiu um pequeno patrocínio da produtora de Marco Nanini.

O diretor do filme alega que não pretende, de maneira alguma, levantar bandeiras com esse filme. Apesar de o filme tratar de dois tipos de relação que costumam ser considerados "tabus" (homossexualidade e incesto),

 

INFORMAÇÕES


Titulo Original: Do Começo ao Fim

Gênero: Drama
Duração: 90 min / Ano:2009





Trailer do Filme

1 comentários:

Anônimo disse...

Este filme narra de forma sensível o amor que todos buscamos em nossos semelhantes. Um filme que cativa a sensibilidade e convida vc a mergulhar no universo das suas próprias emoções. Amor, família, separação, saudades, tudo que nos inspira a acreditar no que há de realmente verdadeiro no sentimento de amar ao próximo.