segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

5

Shelter - 2007

SINOPSE

Zach abandona o sonho de estudar artes plásticas para cuidar da família desestruturada. Dividindo seu tempo entre o trabalho e o sobrinho de 5 anos, ele mal consegue se dedicar ao que mais gosta: grafitar e pegar ondas. Tudo muda quando ele conhece Shaun, um escritor gay de 30 e poucos anos, com quem passa a surfar. Quando a paixão transborda para além das ondas do mar, Zach descobre o desejo e terá de aprender a conciliar responsabilidade, amor e ambição.






INFORMAÇÕES

Título no Brasil: De Repente, Califórnia

Título Original: Shelter
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2007

 

Trailer do Filme 

5 comentários:

Viajar-bem disse...

Gosto muito desse filme.
É bacana, leve e tem praias lindas.

[ joe ] disse...

Muito bacana seu blog, ja baixei uns 30 filmes, alguns muito bons.
Cheguei aqui procurando o Undertow (Contracorriente), mas o link estava fora do ar. Consegui baixar pelo torrent, e adorei o filme. Fiz um up no Megaupload, se vc quiser pode usar o link: http://www.megaupload.com/?d=H0THT23V

Mas o que eu queria mesmo era compartilhar a legenda do Shelter, com uma tradução melhor: http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3460434/shelter-pb

Tudo de bom!

[j]

Admin True disse...

Link do filme e legenda já verificado. Obrigado gente pelo carinho e colaboração de vcs. Continuem comentando os post's. O blog é feito com muito carinho para proporcionar o melhor do cinema Gls.

Guilherme disse...

Como eu faço pra baixar? Não vejo link algum! ):

Unknown disse...

Great! Um filme comovente e tocante, uma história que aborda a questão da homossexualidade de uma forma sutil e precisa que leva à reflexão. Gerencia a narrar uma história bonita e pacífica que navegar entre o ambiente de trabalho mais melodrama sentimental e realismo mágico corantes social e pretensões ideológicas.