sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

0

Love! Valor! Compassion! - Entre Amigos (1997)

SINOPSE


A história de oito amigos que passam os três finais de semana de férias de um verão - Memorial Day, o Quatro de Julho, e do Dia do Trabalho - em conjunto em uma casa em Nova York. A casa pertence a Gregory, um coreógrafo de sucesso na Broadway agora se aproximando da meia idade, que teme que ele está perdendo a sua criatividade e sua amante de vinte e poucos anos, Bobby, um assistente jurídico, que acontece de ser cego. 

Cada um dos convidados na casa deles está ligado ao trabalho de Gregório, de uma forma ou de outra - Arthur e antigo parceiro de Perry são consultores de empresas, João Jeckyll, um inglês azedo e promíscuo, é um pianista de dança; obstinados teatro musical fanático Buzz Hauser é figurinista e o homem mais gay estereotipado no grupo. 

Apenas amante de João verão, Ramon, e do irmão gêmeo João Tiago estão fora do círculo de amigos. Mas Ramon está de saída e, eventualmente, faz com que um lugar para si no grupo, e Tiago é uma alma gentil que ele é rapidamente boas-vindas. Infidelidade, flertes, a procura da alma, AIDS, dizer a verdade e skinny-dipping perguntas mix monumental sobre a vida e a morte com um ensaio de vestido maluco para O Lago dos Cisnes feita no arrasto.


INFORMAÇÕES


Diretor: Joe Mantello

Roteiro: Terrence MacNally
Duração: 108 min
Gênero: Drama
Origem: E.U.A, 1997


 Trailer do Filme

0 comentários: