terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0

Andy Warhol's Trash (1970)


SINOPSE

Segunda parcela Paul Morrissey de sua trilogia lowlife inovador - uma referência ao "sexo, drogas e rock-and-roll" credo - estrelas Joe Dallesandro como Joe, um viciado em viver esfarrapada heroína em um cortiço sujo no Lower East Side de Manhattan com sua namorada, Holly (Holly Woodlawn). Impotente por seu uso de drogas, mas impulsionado por seu vício, Joe inutilmente tenta ganhar o dinheiro da droga como um traficante.  

Enquanto ele percorre as ruas à procura de lixo, Holly procura na dumpsters, becos, e pilhas de lixo da cidade à procura de tesouros trashy. Busca de Joe precipita uma série de desventuras, alternadamente angustiante e bem-humorado, incluindo uma sessão única droga-shot intravenosa. 

Existem também vários encontros sexuais com um elenco eclético de personagens, incluindo um Go-Go Dancer vivaz (Geri Miller), uma princesa LSD-enlouquecido (Andrea Feldman), uma dona de casa entediada (Jane Forth) e seu marido arquiteto (Bruce Pecheur) , ea irmã extremamente grávida de Holly (Diane Podlewski). Infelizmente, nenhum desses episódios são capazes de revigorar disco de Joe sexo adormecido, e quando suas pesquisas revelar-se infrutífera, Holly e Joe reunir e esquema para melhorar a sua sorte através da adopção de um bebê, a fim de qualificar-se para o bem-estar

No entanto, apesar de seus sonhos, o casal parece condenada a permanecer nas margens da sociedade, sobrecarregados por lixo e rodeado por lixo. Imprensada entre 1968 e 1972, a carne de calor, o lixo é como um retrato franco da junky vida como a tela já viu. Além de escrever e dirigir a fotografia, Morrissey também foi o diretor de fotografia e editor.


INFORMAÇÕES

Titulo Original: Andy Warhol's Trash
Ano: 1970
Direção: Paul Morrissey
Elenco: Joe Dallesandro, Holly Woodlawn, Jane Forth, Bruce Pecheur, Geri Miller, Andrea Feldman, Johnny Putnam, Diane Podlewski, Bob Dallesandro
Produção: Andy Warhol
Gênero: Cult Filmes




Trailer do Filme












0 comentários: