quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

0

Another Country (1984)


SINOPSE

Um espião soviético, Quy Bennet (Rupert Everett), é chamado para explicar porque traiu seu país, a Inglaterra. Numa narrativa intensa e apaixonada, o diretor Marek Kanievska mostra o conflito de uma mente jovem e idealista com a realidade ético-cultural em que vive, ainda bastante comprometida com as imposições feudais. 
No colégio, Quy é um rebelde que ridiculariza a autoridade e que tenta de todas as formas alcança-la, para tornar-se a elite que comanda. Dentro dos estranhos códigos de ética da faculdade, sua atração por um colega (Cary Elwes) poderia ser tolerado, desde que fosse secreta. 
O excelente desempenho de Rupett Everett, um novo astro que desponta, transmite com muita foca o drama e as atitudes a que pode chegar um homem em desacordo com o sistema em que vive? Memórias de um Espião? é um filme forte e real.



INFORMAÇÕES




Titulo Original: Another Country
Titulo Traduzido: Memórias de um Espião
País: UK
Idioma: English
Ano: 1984
Gênero: Drama, Romance
Duração: 90min

 
Elenco: Rupert Everett, Colin Firth, Michael Jenn, Robert Addie, Rupert Wainwright, Tristan Oliver, Cary Elwes, Frederick Alexander, Adrian Ross Magenty, Geoffrey Bateman, Philip Dupuy, Guy Henry, Jeffrey Wickham, John Line, Gideon Boulting





Trailer do Filme 

0 comentários: