quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0

Agnes und seine Brüder (2004)


SINOPSE
Agnes não teria nada em comum com os dois irmãos, não fosse o pai velho e excêntrico, os sérios problemas de relacionamento e uma considerável possibilidade de essas duas coisas estarem intimamente conectadas. Hans-Jörg esconde a frustração sexual atrás de uma aparência de bibliotecário submisso. 
Reuniões de viciados em sexo não parecem conter sua compulsão por masturbação nem seu bizarro comportamento diante das mulheres. Já Werner é um pouco mais bem-sucedido do que o irmão, embora não possua tanta desenvoltura diante da família quanto demonstra em debates políticos. 
Os momentos em que passa na bela casa no subúrbio da cidade são divididos entre as brigas com a esposa e os desentendimentos com o filho adolescente. Só que Agnes submeteu-se a uma cirurgia para mudança de sexo, mas se vê constantemente assombrada pela excessiva nostalgia que nutre pelo passado como homem. Apesar de seus esforços, ela não consegue se ajustar totalmente ao perfil de dona de casa tão exigido pelo namorado.


INFORMAÇÕES



Título Original: Agnes und Seine Brüder

Gênero: Comédia, Drama
Direção: Oskar Roehler
Roteiro: Oskar Roehler
Produtores:Stefan Arndt

País de Origem: Alemanha
Estreia no Brasil: 2004
Duração: 115 minutos


Elenco:Martin Weiß (Agnes Tschirner)Martin Feifel (Hannes)Martin Semmelrogge (Manni Moneto)Lee Daniels (Henry Preminger)Margit Carstensen (Roxy)Vadim Glowna (Günther Tschirner)Suzan Anbeh (Desiree)Tom Schilling (Ralf Tschirner)Katja Riemann (Signe Tschirner)Herbert Knaup (Werner Tschirner)Moritz Bleibtreu (Hans-Jörg Tschirner)Til Schweiger (Freund in Bibliothek)




0 comentários: