segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

0

Comme un Frère - Like a Brother (2005)


SINOPSE
 
Sebastien é um jovem de uma pequena localidade francesa que se muda para Paris e aí começa a delinear um novo estilo de vida, distanciando-se progressivamente da postura tímida e recatada que o caracterizava até então.

À medida que vai conhecendo novos lugares e pessoas, redescobre-se a si próprio e aceita, finalmente, a sua orientação sexual, afastando-se dos constrangimentos e medos que o limitavam na sua cidade-natal.

Contudo, quando tudo parece estar a desenvolver-se de forma próspera, Romain, o seu melhor amigo com quem entretanto perdeu o contato, telefona-lhe dizendo que está em Paris e que pretende reencontrá-lo. O problema é que, para Sebastien, Romain não era apenas mais um amigo, e reencontrá-lo pode fazer ressurgir uma série de sentimentos dolorosamente ambíguos e confusos.

"Comme un Frère", média-metragem de Bernard Alapetite e Cyril Legann, é um estudo de personagem onde se cruzam as dores da adolescência, o carácter dúbio da amizade e a aceitação (ou rejeição) das orientações sexuais, questões determinantes para a vida de um jovem que tenta descobrir quem é encontrar alguém em quem se reveja.


INFORMAÇÕES


Título Original: Comme un frère
Título Original: Like a Brother
Gênero: Drama, Romance
Direção: ,Bernard Alapetite, Cyril Legann

Christophe Bouvet
País de Origem: França
Estreia Mundial: 2005
Duração: 54 minutos



Elenco:
Benoît Delière

Patrick Esilva
Gaëtan Borg
Michel Derville
Amandine Maugy
Christian Guidicelli
Adeline Ishiomin
Thibault Boucaux
Johnny AmaroJean


Trailer do Filme

0 comentários: