quarta-feira, 21 de março de 2012

0

Altitude Falling (2010)

SINOPSE

Em Altitude caindo É o ano de 2029, e todos tem sido injetados com um chip que é usado para rastrear os movimentos das pessoas, empregos e associações políticas. Greg ajudou a inventar isso, mas agora ele está nas montanhas que vivem uma vida pacata ... que é até que ele conhece e se apaixona, o adorável, e muito jovem, Danny.  

Todas as estrelas se alinharam para o cineasta Paulo Brilhante em Altitude Falling. Enquanto o filme é ambientado no futuro, é obviamente uma história pessoal e sua ressonância é sentida em todos os aspectos da produção. Filmes de Paulo sempre tem um coração de ouro no centro, às vezes eles não têm menos polonês ou presente de atuação profissional, com Altitude Caindo elenco de Paulo (incluindo ele próprio) é de primeira e agradável filme (como sempre). 

É 2029 e todo mundo tem um ID de micro-chip que o governo usa para controlar suas finanças, compras, doenças, relacionamentos - você nome ele. Quando você entra numa loja, ele diz Olá para você. Por exemplo, se você entrar no "Scan e Scram" você pode ser recebido com uma oferta (embaraçoso) alto para Minoxidil. E nós não compõem o nome da loja, que está no filme! Paulo sempre teve um lado parvo .... Greg Forrester (Paul Bright) foi um dos inventores que ajudaram a criar o chip, mas depois que o trabalho foi feito, ele teve que fugir para salvar sua vida.  

Estabelecendo-se em uma cidade de montanha que agora conserta bicicletas e cuida de sua parcela na horta comunitária. As coisas estão indo bem até que um dia no jardim comum, ele conhece e se apaixona com Danny, um garoto novo na cidade que acaba por ter ligações importantes para o passado de Greg. Altitude Caindo combina política com o romance e intriga para criar um filme excepcionalmente divertido. Check it out, é um doce.

INFORMAÇÕES

Titulo Original: Altitude Falling
Ano: 2010
Duração: 93 min
Gênero: Romance, Ficção Cientifica
Direção: Paul Bright

Elenco: 
Heath Allyn, 
Matt Beene
Paul Bright 



0 comentários: