quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2

Prayer for Bobby - Orações para Bobby

SINOPSE

 Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se.A sua mãe, "Mary Griffith", interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita "curar" o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte.
 

Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no mundo.Originalmente feito para TV sendo exibido na noite que antecedia o Oscar, o filme é um dos fortes concorrentes aos prêmios de filmes para televisão.















INFORMAÇÕES

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês


Trailer do Filme

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Blogger: True Colors Filmes - Download de filmes GLS. Cinema GLS. - Postar um comentario. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Blogger: True Colors Filmes - Download de filmes GLS. Cinema GLS. - Postar um comentario.

Anônimo disse...

Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: True Colors Filmes - Download de filmes GLS. Cinema GLS. - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster deste blog.