sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

6

Cachorro (Filhote, Bearcub, Bear Cub) (2004)


SINOPSE


Pedro (Jose Luis Garcia-Perez) é um dentista homossexual que passa a vida à procura do prazer. Certo dia, ele se oferece para cuidar de Bernardo (David Castillo), filho de 11 anos de sua irmã Violeta (Elvira Lindo), que parte para a Índia com o namorado. 
 
No início, Pedro muda o seu comportamento para poupar o sobrinho, que não dá nenhum trabalho para o tio. Mas a tranqüilidade acaba quando Violeta e o companheiro são presos e ficam anos encarcerados na Índia. Pedro terá então de enfrentar a avó paterna de Bernardo, já que ela não aceita que o neto seja criado por um homossexual.



INFORMAÇÕES



Título no Brasil: Filhote

Título Original: Cachorro / Bear Cub
País de Origem: Espanha
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estréia no Brasil: 29/07/2005
Estúdio/Distrib.:
Direção: Miguel Albaladejo





6 comentários:

Leonardo Valesi Valente disse...

Ao divulgar esses filmes não poderia pelo menos indicar links de torrent?

Admin True disse...

Querido, para mim seria um prazer enorme como era antes disponibilizar links para download. Porém muitos desses filmes que posto alguns são extremamente difíceis de encontrar e não se acha nem por torrent, pois todos ele fazem parte de meu arquivo pessoal, que são quase 600 títulos de filmes que encontrava por diversos meios de download, inclusive por sites internacionais, tendo em vista que tenho horrores deles sem legenda por que não existe em português.
Então com base nisso acabou sendo muitas horas de pesquisa e procura, para ter esses arquivos, onde eu mesmo postava no Megaupload para disponibilizar a todos vocês. Isso sendo filmes com boa qualidade de DVDRip. E com todo esse problema com a Lei da SOPA, é muito provável, que não encontro mais esses links online para partilhar.
Devido a esses fatos preciso esperar a poeira baixar e ver o que vai acontecer daqui para frente, pois é complicado achar uma solução imediata, sendo que esses links que poderia disponibilizar agora sair do ar novamente.
E para fazer em torrent preciso de um servidor, e criar um servidor particular em torrent seria muito risco para mim, pois achariam meu endereço de IP e poderia responder por crimes virtuais e pirataria, sem contar que a GOOGLE mudou sua política de conta depois dessa nova Lei, tirando o corpo fora caso aconteça, e minha conta simplesmente como o risco de ser encerrada.
Fico muito grato pela atenção e o seu desejo. Isso reflete no resultado do meu trabalho, pois meu objetivo era tornar o melhor blog do Brasil a disponibilizar o melhor acervo de filmes GLBT, mas por enquanto esse sonho vai ter que ficar em off. Vou apenas manter por enquanto como um “catálogo” de pesquisa e sugestão.

Obrigado

Fred disse...

Sou louco pra ver este filme. Perdi qdo esteve em cartaz e nunca encontrei nem em torrent nem em locadora. Uma pena!
Parabéns pelo site!

Dr disse...

Eu achei o filme no Youtube, vejam!
http://www.youtube.com/watch?v=ewthn6PuiN8

Dream Date. disse...

E o filme no youtube está completo, só não tem legenda... Está todo originalmente em espanhol. Mas é muito lindo, gostei muito!

Unknown disse...

Tem completo e legendado aqui: http://depositfiles.org/pt/files/nniq758i0

Peço que se quem conseguir baixar, por favor up para outro servidor e divulgue o link porque este serviço baixar muuuito devagar.