terça-feira, 15 de maio de 2012

3

Just (2007)


SINOPSE


Sobre o conhecimento pós-sexo de dois estranhos que conheceram online. Como os dois homens aprendem mais sobre os outros, contratar descobrir que um ocasional hook-up não é nada.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
INFORMAÇÕES


Titulo Original: Just
Ano: 2007
Diretor: David Maurice Gil
Escritor: Edward Gunawan (roteiro)
País: EUA
Duração: 12 min

Elenco
Keo Woolford,
Edward Gunawan 
Jeffrey Walker



3 comentários:

Anônimo disse...

OLA QUERIDO!!!!!
SEI QUE ESTÁ DIFICIL PARA VC CONSEGUIR OS ARQUIVOS DE FILMES, POREM OS FILMES QUE VC ESTÁ POSTANDO É MUITO INTERESANTE, TEM COMO VC ME INDICAR AONDE EU POSSO BAIXAR.
OBRIGADO.

Admin True disse...

Olá Amigo, tudo certo? A questão é que tenho todos esses filmes, o porém não consigo encontrar um servidor para disponibilizar eles para download, com essa Lei da Sopa, muitos deles foram bloqueados.

Estou tentando fazer algumas parcerias para adquirir um servidor onde hospedar. Espero resolver essa questão logo. Obrigado mesmo assim.

Anônimo disse...

Olá amigo!! realmente a lei da sopa acabou atrapalhando muito, mas conheço alguns sites que conseguiram um servidor para hospedar seus filmes em torrent, mas sei tambem que alguns servidores cobram por esse serviço, se for o caso, você pode lançar uma campanha no seu site pedindo as pessoas para te ajudar a pagar, é só uma idéia.
valeu abração.